- Entrega
- A prática comercial estabelece que o frete é custeado pelo cliente, deixamos a seu critério a escolha da forma de envio que será feita
- Pagamos o frete via correio PAC para compras acima de R$ 450,00 para envios para o Centro Oeste, Norte e Nordeste e compras acima de R$ 350,00 para o Sul e Sudeste do Brasil
- Se um dos produtos estiver em pré-venda, só enviaremos o pedido após a chegada do produto
- No caso do cliente ser elegível a entrega pessoal, vamos marcar um horário para retirada no Metrô Jardim São Paulo, na Zona Norte de São Paulo, se não for possível marcar um horário, vamos retornar o pedido para que o cliente possa escolher a melhor forma de envio pelo Correio
- O processo de entrega se inicia após confirmado o pagamento
- Pagamentos com cheques são confirmados somente após compensação do cheque
- Depois de confirmarmos o pagamento, vamos processar seu pedido em até três (3) dias úteis, depois, até o final do dia da remessa, vamos disponibilizar o track do pedido para que o cliente possa rastrear sua entrega
- Vamos aguardar 24 horas após a colocação do pedido, caso não haja pagamento ou manifestação do cliente, o pedido será cancelado
- Devoluções
- Vamos lembrar que o código do consumidor dá 90 dias para que o cliente apresente a queixa referente a algum defeito do produto, nós teremos 30 dias para resolução, seja envio de novo produto, seja reembolso. Detestamos processos que sejam tão longos, por isso, vamos trabalhar que um processo desses tome o menor tempo possível para ambos.
- É importante que o jogo seja devolvido sem sinal de uso.
- Não poderemos trocar produtos com pequenas imperfeições na caixa, deixamos claro que não temos estrutura para verificar caixa a caixa no momento de compra de nossos fornecedores e esperamos a compreensão do cliente nesse sentido. Se o cliente tiver esse nível de exigência com respeito ao seu produto sugerimos que combine conosco uma entrega pessoal ou que busque uma loja física para isso. Isso não nos exime de colocarmos o melhor de nossos esforços para enviar o produto que chegue de forma impecável ao cliente, vamos tomar esse cuidado a cada entrega
- Se a compra tiver sido feita via PagSeguro ou PayPal, a devolução do valor terá o desconto referente a taxa paga aos serviços utilizados
- Pré venda
- Produtos em pré-venda estão sujeitos aos prazos que o fornecedor enviar, após sua remessa, vamos buscar manter nosso prazo de envio até 2 dias após a chegada do produto
- Dados
- O negócio da Ludosfera é jogos e não informações, por isso, toda informação fornecida pelo cliente será utilizada somente para o propósito da entrega, promoções e atualização de nossas informações. Só fornecemos os dados a terceiros que sejam necessários para o processo de entrega. Parte do investimento no site está em guardar suas informações do processo de tomada de dados até a guarda destes em nosso local
- Uma vez que você se inscrever no nosso mail list, vamos atualiza-lo em quaisquer mudanças que façamos nestes Termos e Condições
- Desconto
- Daremos 7% de desconto no valor do produto para pagamentos feitos em depósito ou transferência a nossa conta corrente
- Contato
- Em todos os casos acima, a comunicação é essencial, por isso mesmo disponibilizamos todos os nossos canais para resolução dos problemas
- Telefone e WhatsApp – 11-945-904-769
- E-mail: atendimento@ludosfera.com.br
- Em todos os casos acima, a comunicação é essencial, por isso mesmo disponibilizamos todos os nossos canais para resolução dos problemas